É mais ou menos o que eu faço e dá certo sim. Aí eu uso apenas uma conta de pagamento simples no celular que uso na rua, com pouco saldo. Contas de pagamento costumam ser bem menos restritivas
Acaba sendo uma medida de segurança também. Muita gente já usa um segundo celular mais antigo pra contas bancárias. Eu acho meio bizarro, mas fazer o que, funciona
Acho que o que dá pra fazer então é ter um telefone velho Android com TC (TrackerControl) pra deixar em casa só para as coisas de banco, né?
É mais ou menos o que eu faço e dá certo sim. Aí eu uso apenas uma conta de pagamento simples no celular que uso na rua, com pouco saldo. Contas de pagamento costumam ser bem menos restritivas
Acaba sendo uma medida de segurança também. Muita gente já usa um segundo celular mais antigo pra contas bancárias. Eu acho meio bizarro, mas fazer o que, funciona