Tinha um desse onde eu morava pra controlar a entrada e saída, não era da mesma marca, mas essa interface era quase igual. Mandei um email pra eles perguntando se eles vendiam ou compartilhavam dados com outras empresas, só me responderam perguntando onde eu morava, respondi e depois disso nada, achei bem suspeito, no site deles também não tinha nenhuma informação sobre como eles compartilhavam essas informações
Aí também não dá. Eles querem esconder coisas pra não sujar a imagem mas também faz esse tipo de coisa.
Depende das suas suspeitas
Eu evito usar pra não ter meu rosto dado pra outras empresas por aí, mas… Como assim?
Pensei que era algo referenfe a maquina não registrar as horas corretamente.
Sobre sua privacidade, é improvavel que empresas pequenas (ainda mais no brasil) façam isso. Se não tiver previsto em contrato, e forem pegos, pode dar uma baita dor de cabeça.
Eu tento evitar ao maximo, trabalhei em uma empresa que tinha reconhecimento facial, mas optei por usar apenas a digital, ou senha.
Ainda sim, acredito na supremacia do ponto cartografico.
A empresa pequena provavelmente não abusa dos dados, mas a empresa que fornece a máquina, talvez. Se essa merda tiver conectividade com internet…
Pior que isso tá na minha escola, não é nem trabalho.
Como assim? Não tem funcionário nesta escola? Só aluno? Deve ter algum funcionário usando este relógio.
Pior que querem que os alunos usem (e alguns bem usam)
E não explicaram o pq?
Pra “avisar aos pais que chegaram na escola”, como se lista de chamada não existisse. Eu não uso, já falei com a minha mãe e mando mensagem pra ela.
Experimente bater o ponto num treco desses usando uma foto sua no celular, ao invés do seu próprio rosto. Se aceitar, já sabe o quão confiável é.
O meu problema é com privacidade. Quem sabe se isso não vai mandar minha cara pra algum chinês qualquer aí?





